Reinauguração – JET São José do Rio Pardo-SP​

A reinauguração da JET Rio Pardo no dia 17 de dezembro marcou o início de uma nova etapa em nossa trajetória.
Todos os meses de empenho e trabalho árduo foram recompensados com a mudança para esse novo prédio, que ficou simplesmente espetacular!
Estou muito feliz pelo crescimento do projeto JET; tenho certeza que nossa família só tende a aumentar graças a todos os envolvidos, tanto os diretores, professores e a todo o staff, sem jamais esquecer dos nossos alunos.
Sou muito grato a minha família e amigos próximos por todo o carinho e suporte, minha esposa Thais e ao professor que é sócio, parceiro e pai – David, por ser esse amigo espetacular.
Obrigado a todos que compareceram ao evento de reinauguração. O apoio de vocês significa muito para mim.
Aos nossos alunos, nossos mais sinceros agradecimentos. Vocês tornaram tudo isso possível.

Jamais conseguiríamos chegar até aqui sem vocês.
Que esse evento marque o início de uma nova etapa de sucesso e realizações!
E que 2020 seja um ano repleto de bençãos e conquistas!
Muito obrigado!