5 motivos para você investir no curso online da JET INCORPORATED

Você tem vontade de aprender inglês sem sair de casa?

Neste post vamos te mostrar cinco motivos para você aprender inglês no conforto da sua casa e porque escolher a JET INCORPORATED.

Estudar online é uma facilidade para a vida de muitas pessoas com rotinas atarefadas e corridas. Mas como funcionam as aulas? Como é a metodologia? São seguras? Por que eu deveria investir em um curso online?

Iremos te mostrar todas essas questões abaixo, vamos começar?

1) Aulas Ao Vivo

A modalidade de aulas ao vivo em tempo real, são a melhor alternativa para deixar o ambiente virtual mais humanizado.

Além disso, as aulas online deixam de ser padronizadas e impessoais, ganhando o ritmo de cada turma. Nas aulas online é possível adaptar as aulas aos gostos e interesses dos alunos, deixando o aprendizado mais divertido.

Outro benefícios das aulas ao vivo incluem: interação completa dos professores com os alunos;
esclarecimento de dúvidas mais específicas; atenção à pronúncia mais individualizada.

Por consequência, os alunos ficam mais focados nas lições, respondem aos estímulos mais rapidamente e tendem a diminuir a procrastinação, aumentando assim o engajamento durante as aulas.

Outro benefício é a flexibilidade do local, facilitando o estudo para aqueles alunos que possuem uma rotina ocupada.

Essa modalidade proporciona uma maior interação com os colegas de classe, além de aumentar as habilidades sociais e comunicativas, fazendo com que o ciclo que amizades se expanda, tanto internamente quanto no exterior. Isso gera um sentimento de comunidade entre os alunos, já que estão em busca de um objetivo em comum: a fluência no idioma.

2) Programas exclusivos

JET BRAINIES – Sob supervisão de professores-tutores, os alunos desenvolvem trabalhos com vídeo, dramatização, fotografia, música e conteúdo para sites e blogs. É uma rica oportunidade para os alunos conectarem tudo o que aprenderam a projetos reais criados por eles próprios.

JET FUSION – Promove treinamento metacognitivo aos nossos alunos, explorando estratégias e técnicas de como aprender melhor. São diversas ferramentas para você aprimorar sua produtividade e tempo.

JET MONITOR – Os alunos que se destacam academicamente têm a oportunidade de participar do Programa de Monitoria, auxiliando outros alunos que necessitem de reforço.

3) Google

A JET possui uma parceria com a mais inovadora e avançada tecnologia para a Educação do mundo – Google for Education, que disponibiliza uma plataforma completa, com sala de debates com colegas e professores e armazenamento de arquivos ilimitado (você nunca mais vai perder trabalhos ou apresentações). Além de ser totalmente livre de spam e anúncios, garantindo muito mais segurança e privacidade aos alunos.

A tendência do mercado atual consiste em ambientes cada vez mais colaborativos, personalizados e que funcionem não somente de forma presencial, como também de qualquer lugar em tempo real.

4)Metodologia

A metodologia JET foi baseada em uma sequência de 5 passos fundamentais que você deve percorrer para aprender um idioma.

O conjunto desses 5 passos formam um ciclo integrado que garantem uma aprendizagem sólida e efetiva das habilidades comunicativas do idioma, ou seja, a compreensão auditiva, fala/conversação, leitura e escrita.

VOCÊ COMEÇA A FALAR INGLÊS DESDE O PRIMEIRO DIA DE AULA COM FOCO 100% NA CONVERSAÇÃO!

Outro ponto a destacar é nosso material didático, que é produzido no Brasil e no exterior e é focado exclusivamente nos aprendizes brasileiros.

5)Intercâmbios

A JET possui programas de intercâmbios exclusivos com mais de 40 destinos e presta toda a assessoria necessária para você viajar com tranquilidade e aproveitar ao máximo a experiência.

E além de tudo isso, você tem a oportunidade de cursar a HARVARD SUMMER SCHOOL – cursos de curta duração para estudantes estrangeiros que permitem aos alunos obter conhecimento de ponta e usufruir de toda a infraestrutura da Harvard, como bibliotecas e laboratórios.A JET também é um centro oficial de preparação para certificados internacionais TOELF e TOEIC.

Seja um campeão, venha fazer parte da nossa Fábrica de Campeões!