Jet Rio Pardo

A história de sucesso da

FÁBRICA DE CAMPEÕES

Em 2006, a JET Incorporated, que era apenas um projeto na imaginação de um jovem universitário brasileiro, começa a traçar sua rota de sucesso. Rodrigo de Freitas, CEO e fundador da unidade, embarca em um voo com destino ao Brasil após 10 anos vivendo e estudando nos Estados Unidos com um propósito: fundar a melhor rede de ensino de idiomas e intercâmbio dessa nação. Ao divulgar com paixão seu ambicioso projeto a amigos e profissionais do ramo, Rodrigo logo conquistou parceiros e seguidores. Em 2006 a primeira unidade JET foi inaugurada na cidade de Jacutinga (MG).

Com o sucesso da primeira unidade, novos parceiros tiveram a oportunidade de conhecer o projeto, sendo que em 2007, uma nova unidade foi inaugurada na cidade de Itapira (SP). Em 2010, mais duas unidades foram inauguradas, uma na cidade de Amparo (SP) e outra em Pedreira (SP).

Juntamente com a inauguração de novas unidades, o sonho de ajudar estudantes brasileiros a estudar no exterior também começava a se concretizar através de parcerias de intercâmbio estudantil, inicialmente com universidades dos Estados Unidos, Canadá e Inglaterra. Em 2011, a JET inaugura uma unidade na cidade de Socorro (SP). Em 2012 é a vez de Monte Sião (MG) e Jaguariúna (SP).

Com o sucesso dos projetos, o crescimento da rede foi acontecendo naturalmente e em 2013 a rede já atendia a mais de 2.500 alunos. Todas essas conquistas acabaram atraindo a atenção da mídia, que destacou a JET como a rede de escolas que mais cresce na região. Em 2014, o Prof. Willians juntou-se ao time como Diretor Pedagógico para estruturar e implementar melhorias na rede. Em 2015, o Prof. Henrique Ventura entra para a equipe como Diretor de Expansão Regional com o objetivo de expandir a rede e inaugura a unidade de São José do Rio Pardo (SP). No mesmo ano, o Prof. Willians inaugura a unidade de Águas de Lindóia (SP).

Nossa Missão

“Nossa missão é utilizar a educação como luz para transformar alunos em campeões da vida”.

Our Mission

“Our mission is to use education as a beacon to transform our students into life champions”.

Nossa Visão

Queremos ser referência no setor de franquia de idiomas, focados na educação inovadora e alicerçados pela excelência em gestão”.

Our Vision

“We want to be recognized in the language school franchising sector for our quest for innovative education founded on management excellence”.

Nossos Valores

“Tudo o que fazemos, todos os dias, é baseado nos valores de motivação, excelência e responsabilidade”.

Our Values

“Everything we do, every day, is guided by the values of motivation, excellence and responsibility”.