Descubra as vantagens que só a JET a Google for Education trazem para você!

Seja você aluno ou professor(a), com as soluções da JET e da Google for Education, a educação sempre sai ganhando

Aprenda a qualquer
momento e de
qualquer lugar

Com nosso aplicativo e nossas aulas online em tempo real você pode estudar de qualquer lugar.

Ensino que
aproxima

As aulas online e presenciais na JET favorecem o desenvolvimento e a interação em todas as atividades da aula. Tudo pode ser feito online em tempo real no modo compartilhado.

Segurança e
privacidade

Segurança e privacidade total para todos os alunos. Os dados inseridos na plataforma são mantidos em sigilo constante e até mesmo seus e-mails estarão livres de vírus, spams e propagandas indesejadas.

instantâneo

Maior interação entre aluno e professor. Contato imediato online para esclarecimento de dúvidas. Tudo isso potencializando a aprendizagem.

Muito mais do que permitir que alunos e professores tenham aulas virtuais, as soluções Google for Education são plataformas educacionais de colaboração. Tudo pensado de forma que as escolas, professores e estudantes possam explorar suas potencialidades e criatividade dentro e fora da sala de aula. São diversas ferramentas educacionais com o objetivo de aperfeiçoar o ensino e envolver ainda mais os estudantes. A colaboração é o ponto-chave. Tudo pode ser feito de forma conjunta online, permitindo aos educadores manter o aprendizado personalizado e garantindo um melhor desempenho.