O Programa JET INTERCÂMBIO tem por objetivo promover palestras de orientação para estudantes brasileiros em busca de cursos em instituições educacionais no exterior.

Durante as palestras, os seguintes temas são abordados:

• O que o estudante deve saber antes de escolher um curso fora do país;
  • O processo de inscrição no Brasil e no país de destino;
  • Orientações sobre possíveis exames de entrada, como o S.A.T. (Scholastic Aptitude Test – vestibular americano);
  • Como preencher os formulários de inscrição;
  • Tipos de financiamento estudantil;
  • Custo de vida, ajuda financeira e sistema de bolsas;
  • Vistos e seguro.

O Harvard Summer School é um programa composto por vários cursos intensivos divididos em sessões de três e sete semanas nas férias de junho e julho.

São cursos de curta duração para estudantes estrangeiros que permitem aos alunos obter conhecimento de ponta e usufruir de toda a infraestrutura da Harvard, como bibliotecas e laboratórios.

A JET oferece essa oportunidade de incrementar seu currículo através de uma experiência internacional em uma das mais renomadas universidades do mundo.

Se você deseja fazer um curso em uma universidade estrangeira de excelência, junte-se ao Harvard Summer School!

Através da JET, nossos alunos podem obter acesso às oportunidades ideais desde o primeiro contato com o exterior.

Prestamos consultoria educacional que orienta estudantes para os processos seletivos de universidades do mundo inteiro e os acompanhamos durante sua trajetória universitária, oferecendo suporte e criando oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional.