Nossos Alunos

A JET atende alunos dos mais diversos perfis e oferece estágios para crianças, adolescentes e adultos. Com base no lema de ensinar o idioma para a vida, nossos alunos são incentivados desde o início a traçar metas pessoais, acadêmicas e profissionais que os ajudarão a estar sempre motivados durante a jornada de estudos do idioma.

Nossas pesquisas mostram que os alunos da JET são atuantes e que o novo idioma transformou suas vidas:

• São aprovados em exames de proficiência em inglês;
  • Concorrem à bolsas de estudo no exterior;
  • Fazem faculdade e pós-graduação no exterior;
  • Interagem com estrangeiros de todas as partes do mundo;
  • Conseguem empregos em grandes empresas nacionais e multinacionais;
  • Conseguem entender músicas, filmes, seriados, jogos e sites na internet em inglês;
  • Reforçam o inglês no ensino fundamental e médio;
  • Participam de cursos, seminários, conferências e feiras internacionais;
  • Fazem intercâmbio em vários países.

Confira o que os nossos alunos têm a dizer sobre a JET

PEDRO DONIsETe

Fabricio Guarini

Nossos alunos representam bem a beleza de um país de diversidades, em crescimento e de destaque no cenário mundial.

Nossa missão é desenvolver o potencial e ajudá-los a contar ao mundo suas histórias riquíssimas no novo idioma e aproveitar as oportunidades que surgem a cada dia.