A JET atende aos alunos dos mais diversos perfis e oferece estágios para crianças, adolescentes e adultos. Com base no lema de ensinar o idioma para a vida, desde o início nossos alunos são incentivados a traçar metas pessoais, acadêmicas e profissionais que os ajudarão a estar sempre motivados durante a jornada de estudos do idioma. Nossas pesquisas mostram que os nossos alunos querem:

  • interagir com estrangeiros de todas as partes do mundo
  • reforçar o inglês para a escola de Ensino Fundamental e Médio
  • poder entender músicas, filmes, seriados, jogos e sites na Internet em inglês
  • viajar e fazer passeios internacionais sem a necessidade de guias e intérpretes
  • fazer intercâmbio no exterior
  • fazer cursos de especialização
  • conseguir um emprego em grandes empresas nacionais e multinacionais
  • passar em exames de proficiência em inglês
  • fazer faculdade e pós-graduação fora do país
  • concorrer a bolsas de estudo no exterior
  • participar de cursos, seminários, conferências e feiras internacionais

Os nossos alunos representam bem a beleza de um país de diversidades, em crescimento e de destaque no cenário mundial. Com histórias riquíssimas, nossos alunos querem aproveitar as oportunidades que surgem a cada dia. A nossa missão é desenvolver o potential e ajudá-los a contar ao mundo suas histórias no novo idioma.

Veja depoimentos de alunos falando sobre como a JET contribuiu para que eles pudessem alcançar seus sonhos e objetivos.

Hey everyone! Meu nome é Tomas e atualmente moro em Vancouver, Canadá. Estou aqui em Vancouver há aproximadamente 5 meses e, desde que cheguei, meu nível de inglês só tem melhorado. Conheci a JET Incorporated logo depois de sua inauguração na cidade de Socorro. Não imaginava quanta oportunidade a JET me proporcionaria no futuro.Depois de aproximadamente 1 ano estudando na JET, eu assisti a uma palestra ministrada pelo fundador Rodrigo de Freitas sobre intercâmbio estudantil. Essa palestra mudou completamente meu conceito de mundo, e por esse motivo decidi realizar este intercâmbio estudantil no Canadá, com o objetivo de melhorar ainda mais meu nível de inglês e adquirir uma maravilhosa experiência de vida! Agradeço a JET Incorporated por me proporcionar tal experiência e aprendizado.

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on TumblrPin on Pinterest
Tomas Vilas Boas
Vancouver, Canadá

Hoje em dia, aprender inglês é uma das coisas mais importantes no mercado de trabalho e também é essencial para a vida. Há dois anos, eu não gostava de Inglês e não tinha interesse nenhum pela língua. Depois de um tempo, eu acabei conhecendo a JET e tudo mudou. Hoje, através da JET Incorporated, eu acabei descobrindo o lado bom do Inglês e estou adorando. A JET me proporcionou um aprendizado muito rápido; apenas dois anos foram suficientes para eu poder viajar para os EUA e me comunicar com várias pessoas. Estou pensando em fazer um intercâmbio, pois tenho certeza de que estou preparado para falar inglês com qualquer pessoa. Com a JET, você aprende inglês com muito mais facilidade e rapidez.

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on TumblrPin on Pinterest
Renan Pires de Oliveira
E.U.A.

Eu e minha família sempre tivemos como ideal viajar, conhecer novos países e culturas diferentes. Viajar, podendo aproveitar ao máximo e sem a preocupação com horários e guias, podendo estar independentes e não apenas sermos somente turistas que só tiram fotos. Para isso, procuramos um curso de inglês, mas um curso que desse resultados. Então, começamos há um ano e meio um curso na JET Incorporated, dinâmico e interativo, realmente eficaz que nos motivou a realizarmos uma viagem a um país onde o inglês é a língua oficial. Nossa escolha foi Nova York, nos Estados Unidos.

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on TumblrPin on Pinterest
Paulo Valente e Família
Nova York, E.U.A.

A JET faz parte de minha vida desde sua fundação, mas foi quando iniciei minha graduação em engenharia que percebi o quanto o inglês seria importante em minha profissão. Mesmo estudando em Itajubá na UNIFEI optei pelo curso de inglês da JET em Jacutinga, pois notei que esta escola possuía um diferencial em relação às outras. A JET sempre foi flexível e por isso conseguia fazer o curso aos sábados e durante os períodos de férias, com os cursos de férias. Tive a oportunidade de participar de um intercâmbio em Vancouver, no Canadá. Logo percebi que, com o meu inglês, estava preparado para enfrentar as adversidades e situações do dia-a-dia. Atualmente trabalho na PST Eletronics. O inglês em minha profissão é necessário para o desenvolvimento de produtos com novas tecnologias e para o contato com clientes e fornecedores.

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on TumblrPin on Pinterest
Paulo Osmar Matile
Canadá

Olá! Chamo-me Patrícia, sou jacutinguense e brasileira com muito orgulho. Atualmente, moro em Dublin, capital da Irlanda, há 1 ano e 2 meses, sempre foi um grande sonho da minha vida conhecer o mundo. Gostaria, então, de relatar o quão importante foi ser uma aluna da JET por 4 anos. O Grupo JET certamente foi o alicerce essencial na aprendizagem do inglês. Professores competentes e amigos, aulas dinâmicas e muito esclarecedoras, ambiente agradável e colegas que ficam marcados para sempre. Enfim, só tenho a agradecer primeiramente a Deus por este presente e a todos que compõem o Grupo JET.

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on TumblrPin on Pinterest
Patricia Kelly
Dublin / Irlanda

Há quatro meses, cheguei à Austrália e resido em Sidney, um sonho realizado. Graduei-me em Relações Internacionais e, logo que terminei a faculdade, me propus a fazer intercâmbio. Fazer um intercâmbio cultural é muito mais que viajar, ou simplesmente se mudar; um intercâmbio muda a vida da gente. Saímos em busca do desconhecido sem saber se será bom ou ruim, apenas apostamos nossas fichas, sem garantia. Estudei cerca de um ano na JET antes de vir e, com certeza, isso foi uma bagagem maravilhosa. Consegui emprego rápido e, na escola, subi de nível rápido também. Cheguei ao pré-intermediário e, hoje, estou no avançado.

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on TumblrPin on Pinterest
Monize Kêndice
Sidney, Austrália

Eu sempre falei que tive uma história de amor com a JET. Quando ela ainda estava sendo construída em Socorro, passei um dia e pensei o que seria ali. Mal sabia eu que era ali que começaria uma história que mudaria a minha vida! Pouco tempo depois passei novamente pela frente e vi o nome JET, uma escola toda colorida, com uma energia diferente! Hoje sou uma intercambista, moro nos Estados Unidos e, a cada situação que acontece, me lembro exatamente da aula em que aprendi como usar isso ou aquilo! Eu só tenho a agradecer a toda a equipe JET por todo o carinho e dedicação! Vocês mudaram a minha vida! Obrigada!

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on TumblrPin on Pinterest
Milena Costa
E.U.A.

Tenho muito prazer em dizer que fui um dos primeiros alunos do professor Rodrigo de Freitas. Lembro-me de que na época não existia a escola JET, mal existia uma sala de aula. Tudo acontecia dentro de um colégio, na cidade de Jacutinga. Mas isso pouco importava, pois a competência e entusiasmo do professor Rodrigo em ensinar inglês estava muito além das dificuldades no começo de sua carreira. No entanto, como grande empreendedor que era, obviamente já esperava tais obstáculos. Lembro-me de que, pouco tempo depois, despontava a escola JET com mais professores, já localizada em endereço próprio e incomodando a concorrência. Por quatro anos a JET foi minha escola de inglês. Depois disso, estudei fora da minha cidade natal e pude acompanhar a JET crescer e se desenvolver ainda mais, se transformando na JET Incorporated.

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on TumblrPin on Pinterest
Marcelo Rezende
Vancouver, Canadá

Confesso que antes não gostava de Inglês. Eu achava que era difícil, mas quando comecei a estudar na JET notei que eu realmente estava enganado. A metodologia de ensino da JET é sem dúvida muito boa, com 4 aulas por semana, com música, gramática e muita conversação em sala. Tudo isso faz com que o aluno se desenvolva mais rápido e com excelente aprendizado. Hoje gosto muito de inglês, graças a JET, e sei que isso vai fazer parte da minha vida. Em janeiro, estive nos EUA a passeio e também pude treinar o meu inglês. Confesso que tenho um pouco de vergonha, mas, para aprender, temos de arriscar. Gaguejei para falar com algumas pessoas, mas com outras consegui falar bem. Graças a JET, consegui falar com os americanos. Na faculdade, os professores falam que inglês é essencial para conseguir um bom emprego, mas falar Inglês no mundo de hoje é extremamente importante, não só para trabalho,como também para se conseguir um futuro melhor.

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on TumblrPin on Pinterest
Lenon Pires de Oliveira
E.U.A.

Os conhecimentos que recebi na JET foram fundamentais em diversos momentos da minha vida acadêmica e profissional; a necessidade de um outro idioma é cada vez mais clara, principalmente quando tratamos de um curso superior e do mercado de trabalho. Em 2009, a fluência em Inglês possibilitou que eu fosse selecionado para representar, como único estudante brasileiro, minha faculdade em um curso de Engenharia Biomédica na Alemanha, curso no qual estavam presentes alunos de cerca de 20 países. Hoje, ocupo o cargo de Estagiário de Engenharia na EMBRAER – Empresa Brasileira de Aeronáutica – o inglês, foi fundamental, visto que o projeto do qual participo ocorre em cooperação com outros países. Portanto, falar outro idioma não é um diferencial, é essencial.

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on TumblrPin on Pinterest
João Antônio Alves
Alemanha

É com grande satisfação que venho trazer meu depoimento sobre a escola JET Incorporated. Estudar inglês é fundamental para alavancar resultados profissionais dentro de todo tipo de empresa. Trabalho em uma multinacional italiana no segmento de autopeças, que participa do grande grupo FIAT. A escola JET Incorporated me proporcionou um aprendizado rápido e eficiente, com pouco tempo de estudo, já conseguia me comunicar com pessoas de todos os lugares do mundo no trabalho. Sua metodologia de ensino se torna eficaz, utilizando música, gramática e conversação que estimulam o desenvolvimento do aluno. Por toda essa realidade é que indico a JET a todos os que queiram estudar essa língua, importantíssima no cenário econômico atual.

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on TumblrPin on Pinterest
Gilson Guimarães de Castro
Itália

Como todos nós sabemos, uma segunda língua atualmente é fundamental, por isso desde pequena meus pais sempre me incentivaram a aprender inglês. Esse foi o primeiro passo para que eu pudesse hoje realizar o meu sonho de vir para os EUA. Depois de 10 anos fazendo aulas percebi que sabia toda a gramatica e entendia filmes sem legendas por exemplo, mas falar era um problema, até conhecer o método da JET.

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on TumblrPin on Pinterest
Clara Oliveira
Tiburon / Califórnia
CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on TumblrPin on Pinterest