Nossa missão

Na JET, a nossa missão é promover o desenvolvimento potencial dos nossos alunos nas áreas cultural,  social e linguística por meio de cursos acessíveis,  de qualidade e que os capacitem para grandes projetos profissionais,  acadêmicos e pessoais.

Nossos valores

Diariamente e em tudo o que fazemos,  buscamos nos pautar pelos seguintes valores:

  • Motivação
  • Excelência
  • Responsabilidade

Nossa visão

Queremos ser referência em qualidade no mercado de ensino de idiomas onde quer que estejamos atuando.

Quem somos

Alunos Formados
Escolas
Professores

Nossa história

Em 2006, a JET Incorporated, que era apenas um projeto na imaginação de um jovem universitário brasileiro, começa a traçar sua rota de sucesso. Rodrigo de Freitas, C.E.O. e fundador da escola, após 10 anos vivendo e estudando nos Estados Unidos, embarca num voo com destino ao Brasil. Eis o seu propósito: fundar a melhor rede de ensino de idiomas e intercâmbio desta nação!

Ao divulgar com paixão o seu ambicioso projeto a amigos e profissionais do ramo, Rodrigo logo conquistou parceiros e seguidores. Em 2006, a primeira unidade JET era inaugurada na cidade de Jacutinga (MG). Com o sucesso da primeira unidade, novos parceiros puderam conhecer o projeto. Em 2007, uma nova inauguração de unidade acontecia na cidade de Itapira (SP). Em 2010, mais duas unidades eram inauguradas, uma na cidade de Amparo (SP) e outra na cidade de Pedreira (SP).

Juntamente com a abertura de novas unidades, o sonho de ajudar estudantes brasileiros a estudar fora do país também começava a se concretizar com parcerias de intercâmbio estudantil inicialmente com universidades dos Estados Unidos, Canadá e Inglaterra.

Em 2011, foi a vez da cidade de Socorro (SP) contar com uma unidade JET. Em 2012, mais duas unidades eram inauguradas, nas cidades de Monte Sião (MG) e Jaguariúna (SP), respectivamente. Com o sucesso dos projetos, o crescimento da rede aconteceu naturalmente. Em 2013, a escola já contava com o atendimento a mais de 2.500 alunos.

Todas essas conquistas culminaram por atrair a atenção da mídia que fez questão de destacar a JET como a rede de escolas de idiomas que mais cresce na região – confira matéria do SBT no site da escola.

A chegada do Prof. Willians ao time como Diretor Pedagógico da rede, em 2014, culminou numa re-estruturação e melhorias na organização e funcionamento da rede e das escolas JET. 

Em 2015, mais duas unidades foram inauguradas em Águas de Lindóia (SP) e São José do Rio Pardo (SP), respectivamente. E, em 2016, a cidade de Mococa (SP) recebeu a sua unidade JET. Mas os planos de expansão da rede não param por aí. Em 2017, já estão programadas mais duas unidades, uma no estado de Minas Gerais e outra no estado de São Paulo.

“A história da escola resgata um pouco daquilo que atrai as pessoas à JET e o que nos une a cada dia em prol do seu crescimento e fortalecimento. Podemos dizer que a JET é uma escola de inglês composta não apenas por paredes, livros e lousa, mas, principalmente, por pessoas. Pessoas motivadas, responsáveis, que lideram, ensinam, aprendem e dão o melhor de si. Tudo isso para que o aluno tenha a certeza de estar recebendo um tratamento de excelência,” conclui o Prof. Rodrigo.

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on TumblrPin on Pinterest