Depoimentos dos nossos franqueados

Unidade Itapira – a primeira unidade franqueada

A nossa unidade foi a primeira franquia aberta pela JET, iniciando suas atividades em março de 2007 e dando início à expansão da rede. A nossa cidade foi o local que serviu de laboratório de aprendizado tanto para o franqueador quanto para nós. Nós apostamos em uma marca até então desconhecida e sem o apelo de marketing das grandes cadeias, mas com um grande diferencial quanto à metodologia e aos clientes. Acreditamos na JET desde o início. Tínhamos convicção de que se nos empenhássemos não teria como dar errado. O que nos deu essa convicção foi uma série de fatores como a metodologia objetiva e eficiente, a identidade visual jovem e moderna e uma relação próxima e aberta com o franqueador. Era algo diferente, sangue novo no mercado. Resolvemos apostar nessa nova ideia, com muito entusiasmo. Rapidamente os resultados nos mostraram que estávamos certos. Desde o início, a JET Itapira foi muito bem aceita na cidade. Cresceu rapidamente. Em um ano já possuía quase 200 alunos e, hoje, com mais de 300 alunos, é reconhecida na cidade pela qualidade e excelência no ensino de idiomas.
Por experiência própria, podemos dizer que na JET tudo é discutido, nada é imposto. A metodologia, as regras e a forma como as coisas são discutidas fazem da JET um local agradável e feliz para se trabalhar. Não falamos isso só por nós, mas também pelos nossos funcionários e isso se reflete nos alunos, que sentem essa vibração positiva.
Somos também uma equipe unida e mantemos contato regular com outros franqueados. Aliás, acompanhamos a abertura de todas as escolas e conhecemos boa parte dos novos parceiros JET.
Ficamos muito felizes em ter ajudado a moldar a franquia JET e nunca pensamos em desistir nas dificuldades, porque sabíamos que o projeto era vitorioso.
– Gustavo Cescon Sartori e Tamara Negri Destro

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on TumblrPin on Pinterest