Teste de nível

Ao se inscreverem na JET, os alunos que já possuem conhecimento do idioma fazem um teste-diagnóstico para serem corretamente alocados ao estágio adequado.

Certificação

No mercado competitivo atual, todo profissional precisa se destacar entre tantos competidores; e para que nosso aluno se destaque ainda mais, além de sua fluência e domínio do idioma, ele pode realizar os exames TOEFL-PBT e TOEIC nas unidades autorizadas.

Programa JET VIP

Especialmente projetados, os Programas JET VIP são oferecidos para atender ao aluno que não dispõe de horários fixos ou se encontra em situação de urgência para aprender o idioma.

O programa de estudos e o cronograma de aulas são elaborados em sintonia com a agenda do aluno e suas necessidades prioritárias. Relatórios periódicos de aproveitamento Na JET, tanto o processo de ensino-aprendizagem quanto o acompanhamento e verificação dos resultados são levados a sério.

Os alunos são avaliados de forma contínua e pontual, com parâmetros em relação à turma toda. Após as avaliações de meio e final de estágio, o professor apresenta aos alunos, pais ou responsáveis o registro de frequência e o resultado das avaliações realizadas e discute possíveis metas de remediação e reforço.

Relatórios periódicos de aproveitamento

Na JET, tanto o processo de ensino-aprendizagem quanto o acompanhamento e verificação dos resultados são levados a sério. Os alunos são avaliados de forma contínua e pontual, com parâmetros em relação à turma toda. Após as avaliações de meio e final de estágio, o professor apresenta aos alunos, pais ou responsáveis o registro de frequência e o resultado das avaliações realizadas e discute possíveis metas de remediação e reforço

Teste de nível

Certificação